segunda-feira, 7 de julho de 2014

Curso de REFLEXOLOGIA PODAL

Curso de REFLEXOLOGIA PODAL em Sorocaba, nos dias 28 e 29 de julho/2014.



A Reflexologia é uma prática terapêutica natural e complementar que objetiva promover e preservar a saúde. Esta técnica consiste em estimular as zonas reflexas localizadas nos pés, as quais correspondem a todos os órgãos e sistema do organismo. Pode trazer ao paciente o alívio de dores de cabeça, cólica menstrual, ansiedade, insônia, estresse, cansaço, fadiga. A reflexologia pode ser muito agradável e costuma gerar um profundo relaxamento. A técnica é comumente usada em locais que trabalham com algum tipo de tratamento corporal, como spas, cabeleireiros, clínicas de massagem, salões de estética, espaços de relaxamento, entre outros. 
Normalmente, o tratamento com reflexologia é iniciado com uma massagem relaxante na zona que vai ser tratada e só depois é feito o tratamento das zonas reflexas. Com o curso de reflexologia você será apto a identificar e tratar estas zonas reflexas de forma surpreendente. O curso será realizado em dois dias, totalizando 16 h.
Docente do curso Dra Alessandra Morgado






Para mais  informações sobre os cursos, deixe seu email, curso desejado,  e enviaremos conteúdo programático, valores, e próximas datas, caso queira o curso  na sua cidade ou no seu estabelecimento, também poderemos atendê-lo.
Abraço






2 comentários:

  1. Que legal esse curso!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, este curso é fantástico, pois ter mais ferramentas para ajudar a levar o bem estar para as pessoas é muito bom, muito gratificante, e ainda gera receita...rsrsrs. Beijinho pra você.

    ResponderExcluir